segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

São Braz vence o Fluminense nos pênaltis e leva o título do Jucurutuzão 2015

Um confronto digno de uma grande final de Campeonato. Assim foi o último duelo do Campeonato de Futebol Masculino de Jucurutu disputado na tarde de hoje (27), entre Fluminense, do artilheiro do certame, Aldeir Sat e São Braz, do atacante Didi da Barra.
Apesar das grandes jogadas criadas pelas duas equipes nos tempos regulamentares, especialmente pelos jogadores do Fluminense, ninguém mexeu no placar e a volumosa torcida presente no campo do bairro Santa Isabel – que abrilhantou o evento – assistiu o resultado de 0 a 0, levar a decisão para os pênaltis. O São Braz converteu todas as cobranças e viu Aldeir desperdiçar a última das cinco penalidades de seu time, para a alegria da torcida do time da zona rural (São Braz).
Transmissão da Rádio Caicó AM, com Jarbas Fonseca, Max Flávio, Moreira Neto e Baixinho
A emoção ficou por conta do grande narrador Jarbas Fonseca
Maurício Oliveira (Baixinho) foi feliz em seus comentários
As reportagens do São Braz ficaram por conta da jovem revelação da crônica esportiva, Max Flávio
Experiente nas pistas do futebol, Moreira Neto descreveu todos os lances do Fluminense
A festa dos campeões iniciou ainda dentro de campo, após o apito final, aonde receberam as medalhas e o troféu pela conquista do título, entregues pelo secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Cassiano e pelos vereadores Edivan Fernandes, Jubiratan Saldanha e Alan Amaral. O time campeão recebe uma premiação no valor de R$ 2.000,00, enquanto o vice-campeão ganha R$ 1.000,00.
Multidão ficou envolta da grande área durante as cobranças de pênaltis
A grande final do Jucurutuzão 2015 foi transmitida pela Rádio Caicó AM, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Maurício Oliveira (Baixinho) e reportagens de Max Flávio e Moreira Neto. Pablo Cassiano exaltou a repercussão que a competição ganha a cada ano pelo estado, atraindo cada vez mais atletas profissionais e amadores.

“A cada edição, o Jucurutuzão tem maior repercussão pelo estado, não só por ofertar boas premiações, mas também por ser bem planejado e desenvolvido, o que tem atraído atletas amadores e profissionais de várias partes do RN, como é o caso de Josicley e Quirino, que atuaram pelo São Braz; Leleu, Bodinho; Zé Maria e Júlio, que jogaram pelo São Bento, além do goleiro Cimar, ex-Corintians de Caicó, que atuou pelo Fluminense, como também o jovem Breno da cidade de Triunfo Potiguar, e tantos outros nomes, até mesmo o nosso atleta prata da casa, o Didi da Barra. Cimar, inclusive, hoje durante uma entrevista a imprensa, fez elogios ao Jucurutuzão, comparando com o Campeonato Potiguar, devido lista de jogadores profissionais”, afirmou Pablo Cassiano, destacando que o sucesso da competição só é possível por ter apoio total do governo municipal, sob a administração do prefeito George Queiroz.
Prefeitura de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário